domingo, 20 de novembro de 2011

Minha volta e 1º cap. de Learning to love

Pessoas, dps de um bom tempo... eu voltei, GABRIELA NUNES TOZELLO ESTÁ DE VOLTA ... que pena né?? '-'
Bem....vou voltar a postar, mais eu vou começar uma fic nova...


Bom...beijos e espero que gostem da amostra de como vai ser a fic....

                                                    Learning to love


Demi: Não mãe, eu não quero nem saber...não vou pra escola municipal de L.A... NÃO VOU, NÃO AGORA QUE ESTOU ME DANDO BEM COM A MUSICA...
M.D (mãe da Demi): Mas filha, você tem que ir... eu sinto muito...arrume suas malas :/
Demi: MÃE EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO COMIGO...AGORA QUE EU ME ACOSTUMEI COM ESSA CIDADE? BEM AGORA QUE EU CRIEI AMIGOS? BEM AGORA QUE IA COMEÇAR A MINHA CAREIRA? EU NÃO ACREDITO MÃE...LÁ NEM PODE LEVAR VIOLÃO... MÃE POR FAVOR :'( 
M.D: Filha, seu pai mandou, se eu você não for eu vou ser punida, sinto muito mesmo....tome essa bolsa, cabe seu violão e o leve escondido... 
Demi: Pelo menos isso eu posso levar :'( 
M.D : Seu pai chegou, rápido arrume suas malas,  vou fazer um lanche pra você comer no avião... Eu te amo filha...
Demi: Eu também mãe...
P.D (pai da Demi): DEMETRIAAAAAAAA DEVONNA LOVATO!! 
Demi: O que eu fiz dessa vez? :/


Continua.... 
Gostaram?? (: 
Amanhã continuo...

2 comentários:

  1. ooi.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog....


    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie tag para vc
    http://jemiu.blogspot.com.br/2012/04/tag.html
    Bj

    ResponderExcluir