domingo, 3 de julho de 2011

Cap. 1-S2 Heart Red S2

*Demi on*

Me lembro bem daquele dia, dia em que minha vida ia mudar, dia 05/04/2011, foi nesse dia que descobri a gravidez de meu antigo namorado que havia falecida a 2 meses!!!
Hj estou gravida de 3 meses, vocês devem estar se perguntando, como uma menina de 15 anos pode engravidar e ter uma vida tão normal assim???
Bem, não vou deixar essa criança me atrapalhar principalmente sobre estudos, e por falar em estudo, tenho que ir para a escola!!!

*Demi off*

DEMI:Sisa, vamos nos atrasar!!!
SISA:Ta amiga(ELAS VÃO PARA O CARRO).Amiga, eu sei que vc não gosta de tocar nesse assunto, mais o que vc vai fazer com o bebe???
DEMI:Aie, Sisa, eu já pensei em abortar, mais eu andei pesquisando e vi qeu depois de 3 meses o aborto não é bem sucedido, e o bebe pode nascer com doença se o aborto não for bem sucedido, seria bem mais fácil se o Sterling estivesse aqui.
SISA:Mudando de assunto, mais nem tanto, vc amava ele Demi???
DEMI:Pra falar a verdade, nao eu não amava o Sterling, ele sempre tinha sido meu amigo, aí eu soube que ele gostava de mim e dei uma chance pra ele.
SISA:Ata(CHEGANDO NO COLÉGIO,ELAS DÉSSEM DO CARRO QUANDO AVISTAM A MÃE DE DEMI)Aquela não é sua mãe???
DEMI:É sim!!!(CHEGANDO PERTO DA MÃE DE DEMI)Oie Mãe, o que esta fazendo aqui???
MDD(Mãe da Demi):Eu vim levar vocês para L.A!!!!
Disa(Demi + Sisa) : ???

CONTINUA...
Haha'
O que acharam do primeiro cap???
Comentem por favor!!!
Bjs!!!
S2
Amanhã eu posto ok???

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Gabiiii ta muito lindoooo ~roendo as unhas~
    e não acredito que vc me pois na história!!!ta muito per posta logo bjoo

    ResponderExcluir