terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 2>>Eu não vou!!

Gente não é mais a Gabi que está postando agora é a Karina minha amiga!!


Capítulo>>>


MD?D(Mãe da Demi):Eu vim levar vocês para L.A!!!!
Disa(Demi + Sisa) : ??
Demi:O que?
MDD:É isso mesmo que você ouviu, eu estou aqui para te levar pra L.A e não aceito não como resposta!
Deni:Tabom...EU NÃO VOU.
MDD:Sim você vai querendo ou não!!
Demi:Mãe você quer acabar com minha vida é isso??Porque se era essa sua entenção você está indo muito bem!!
MDD:Interprete como você quiser mais você vai comigo.E isso é uma ordem!!


Demi on:


Eu não acredito que minha mãe ta fazendo isso eu não quero ir não mesmo eu só tenho uma amiga e agora minha mãe quer tirar ela de mim tabém??Aii mais isso eu não vou deixar... Mais não vou mesmo!!!  >:s


Demi:Não mãe você não pode fazer isso!!-eu já estava chorando.
MDD:Sim eu só não posso como vou fazer.VAMOS!
Sisa:Não tia por favor não leva a Demi?!?!-A Sisa também já estava chorando.
MDD:Calada você não tem nada a ver com isso.Eu sou a mãe dela e sim eu vou leva-la vamos Demetria!-ela me puxou pelo braço até o carro enquanto eu chorava e gritava pra ela me solta.


Demi of:
Narradora on:


No carro...
A Demi não parava de chorar.Elas tinham passado em sua casa para pegar as malas mais o que Demi não sabia era que sua mãe tinha em mente.Bom elas pegaram o avião e a viagem foi tensa Demi  chorava baixinho sua mãe com cara de brava ainda e muito decidida (se essa cara existe kkk).


MDD on:


Eu não queria ter que obriga-la a vir mais ninguém mandou ela ficar grávida.Eu sei que ela vai me odiar pra sempre por isso mais ela não iria conseguir criar uma filha ou um filho sozinha sem dinheiro e estudando eu não iria ficar bancando esse filho dela  que eu não considero meu neto.Bom agora chegamos em L.A ela não parava de chorar mais eu não posso fazer nada.


MDD of:


MDD:Pronto filha chegamos!
Demi:É infelismente chegamos...Sua bruxa-falou baichinho.
MDD:Não fale assim sua rebelde eu só estou te ajudando você sabe que é por amor!!
Demi:Não você só está piorando minha vida!Eu não precisava de você mais parece que quando é para você acabar com a vida dos outros você vem rapidinho.Você nem ligava pra mim, não me ligava, não  vinha me visitar, simplesmente não ligava e agora você vem e me faz sofrer mais do que eu já sofri ou você não ve que eu estou mal que eu não aguento mais minha vida, que eu já não pensei em abortar esse filho.VOCÊ ACHA QUE EU VIVO UMAS DAS MELHOR VIDAS QUE ALGUÉM JÁ QUERIA VIVER???SE VOCÊ ACHA ISSO ESTÁ MUITO ENGANADA... eu só queria viver em paz será que isso é pedir muito será?
MDD:É pra você sim.E você sabe que eu só não estou com você porque eu trabalho muito!
Demi:É sempre culpando o trabalho você não tem outra desculpa não.


Demi on:


Quando eu terminei de falar eu não senti nada apenas cai no chão com minha bochecha doendo, ardendo muito...


CONTINUAA...


Bom não está muito grande mais se der posto outro hoje a noite mais por favor comentem muito.Me mandem ideias, perguntas e falem se não gostaram do blog comigo postando!!


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário