terça-feira, 7 de junho de 2011

1º cap da 2º temporada!!!---Cap.9.--Para Karina Costa



>>>Na faculdade<<<
*Demi on*
-Sera que o Joe vai me perdoar???Sera que ele vai estar com  o colar???-
*Demi off*

Demi:Sel, quem é aquela garota???
Selly:Não sei tambem, garotas vocês sabem???
Taylor:Não sei não, mais tem cara de metidinha!!!
My:Tem mesmo!!!-Todas olham pra ela assustadas-Qualé???Num posso mais falar não???
Demi:Her...vamos falar com ela???
Todas- Demi:NÃO!!!
Demi:Pq??
My:Pq ela que tem que vir falar com a gente!!!
Demi:Ta bom né???-Derrepente alguem bota as mãos nos olhos de Demi-QUEM É???NÃO PEGA MINHA BOLSA!!!
XXXXX:Adivinha princesa!!
Demi:Joe???
XXXX:Quem é Joe???
Demi:Her...acho que é você!!
XXXXX:Nossa, só faz 2 meses que a gente não se ve, é você esquece da minha voz princesa???
Demi:Ster???
Ster:Finalmente princesa!!!-Demi se vira.
Demi:Ster!!!Quanto tempo!!Ta lindo!!!(o abraça)-Joe ve tudo, e sai correndo chorando, Demi ve e corre atras dele.
*Joe on*
-Não acredito no que vi!!!Espero que Demi não tenha visto, afinal eu só sou um amigo pra ela!!Mais eu queria ser mais que isso!!!NÃO, NÃO POSSO!!!EU PROMETI PRA MIM MESMO QUE NÃO ME
APAIXONARIA AQUI!!!O QUE QUE EU TENHO NA CABEÇA???(cabelo???<<<Me ignorem u.u)UMA MENINA COMO ESSA NUNCA FICARIA COM ALGUEM COMO EU!!!
Agora to aqui chorando, no jardim, esperando que um menina como a Demi queira me namorar!!!Fui interrompido nos meus pensamentos por uma menina!!!
*Joe off*
Joe(gritando que nem um louco e chorando com os olhos fechados):O QUE VOCÊ QUER GAROTA???ME DEIXA EM PAZ, IMAGINANDO COMO SERIA SE EU NAMORASSE A GAROTA QUE EU AMO QUE DEVE NEM LIGAR PRA MIM!!!ME DEIXA EM PAZ!!!PUTA MERDA(sorry mais meu irmão acabou de falar isso ai coloquei :D), VAI VER SE TO NA ESQUINA E SE EU TIVER ME DEIXA EM PAZ VIU???
Demi(chorando):Joe???
Joe(se liga):Demi???Her...me desculpa, não sabia que era você!!!
Demi:Se fosse eu ou não, isso foi horrivel!!!E eu pensei que gostasse de você!!!(sai correndo e chorando)
Joe(cai no chão chorando e grita):PORQUE!?? PORQUE COMIGO  MEU DEUS!!!???-Se liga que Demi disse"Pensei que gostasse de você"-Perai!!!Ela gostava de mim(sorri e sai correndo gritando pra todos e feliz)ELA GOSTAVA DE MIM!!!:D, Perai, ela "gostava de mim"!!!
>>>No quarto das meninas<<<
*Demi on* 
-Eu ñ acredito q ele fez isso cmg!!Eu gosto tanto dele, mais ele gosta de outra!!Eu tenho q esquecer ele de vez!!!Fui interrompida por uma mensagem de Selly!!!

De:SellyFlower(sl '-')
Para: DemiRockLovato(sl tambem '-')
  
Demi, onde você ta amiga???To preocupada e o professor ja chegou!!!Você esta bem???Onde esta???

Continua....
Gente linda finalmente postei, sei que ta horrivel e nem muiiito grande como o prometido so que to sem ideia ok???
Pra ver se vocês gostam mesmo do meu blog só irei postar depois de 3 coments de pessoas diferentes o proximo!!!Ok???
Bjs!!!

3 comentários:

  1. Owwnt *-* Sterling Knight pq vc so aparece em horas erradas???????
    A propósito Gabi, e nos no msn: (eudeviaserpsicologaneh?)
    hsuhaushausu' soo vooç pra me fazer rir na maior depressão.
    Bjoos

    ResponderExcluir