sábado, 18 de junho de 2011

Mini fic parte 2 e 3

--------Na casa dos empregados--------
XXXXXXXXX:Olá vocês devem ser sobrinhos da Bruvera???
Demi:Somos sim!!!E você é???
XXXXXXXXX:Sou Selena, mais pode me chamar de Selly!!!
Hugo:Oi Selly, posso te chamar assim também???
Selly:Claro pequeno, mais e eu?? Como posso chama-ló
Demi:Me desculpe, eu sou Demetria e esse é meu irmão Hugo Henrique.Se quiser pode me chamar de Demi-Sorri.
Hugo:E se vc quiser também pode me chamar de Huguinho, meus pais me chamavam assim-Sorriu triste.
Selly:Ok,venham eu irrei mostrar os seus quartos, nao sao enoito grandes, mais da pra dormir-Riu.
Hugo:Eu quero ficar com a Love!!!
Selly:Ok, mais vc precisa resolver isso com seus colegas de quarto, minha irmazinha Clarrise, ela estara la e tem sua idade.
Hugo:Ela gosta de cachorrinhos fofos que não roem o móvel???-Desesperado.
Selly:Ela ama cachorrinhos.Agora vamos.
Demi:Eu vou ter colega de quarto??
Selly:Sim, no nosso quarto vai ser 6 meninas e 7 meninos.
Demi:Ok!!!
-Chegando no quarto de Hugo-
Selly(gritando):CLARRISE VEM CONHECER O HUGO!!!
Clarrise:Quem é Hugo???
-Clarrise era diferente de sua irma mais velha, ao contrário de sua Irma seus cabelos eram lisos e bem longos de um preto bem forte com luzes naturais da cor castanho, seus olhos eram verdes meio azul picina, seu rosto parecia de uma boneca de porcelana com as bochechas bem
vermelhas e os olhos naturalmente destacados, e também ela era magra , bem magra. Digamos que
ela era uma princesa só que sem vestido de baile. Hugo ao vela começou a ter seus olhos
brilhando, pela primeira vez viu alguém tão linda como essa pessoa em sua frente. Digamos que
Hugo era diferente de outra a criança de sua idade, já sabia o que era se apaixonar mesmo sem
nunca se apaixonado.-
Hugo:Her...eu sou Hugo e vc deve ser Clarrise.
Clarrise:Sim, eu sou Clarrise, mais me chame de Sisi.
Hugo:Ok, a essa daqui e a Love, será que ela pode ficar conosco???
Sisi:Claro, ela é uma fofinha.
Hugo:Mais e o resto do pessoal???
Sisi:Eles vão deixar, a gente sempre quis um mascote de quarto, não era justo aquilo de só os
mais velhos possam competir no concurso!!!
Selly:Esse ano a gente vai ganhar mesmo assim Sisi!!!
Sisi:Não vão a Love vai ganhar do Zé!!!
Selly:Veremos!!!
Demi:Her...Selly vc poderia me mostrar aonde e o nosso quarto???
Selly:Claro, nos já vamsos, e vc Sisi ajude o Hugo a se enturmar ok???
Sisi:Sim senhorita, vem Hugo eu te ajudo com essas malas.
Hugo:Obrigado.
Demi: Hugo e meu beijo???
Hugo:Ta aqui o-ele beija a bochecha da irma.
Demi:Bom mesmo vc nao se esquecer do meu beijo!!!Se precissar liga no meu cel ok???
Hugo:Ok.-Demi e Selly vão para o quarto que era no quarto andar, os das crianças eram no primeiro andar junto com um decimo dos adultos.Chegando no quarto todos já começam a comprimentar Demi.
XXXXX:Oie eu sou Miley Cyrus.
XXXXX: Eu sou Jennifer Rubson.
XXXXX:Eu sou Taylor Swift.
XXXXX: Oiee queridinha, sua roupa é SUPER FASHION!!!Desculpe não me apresentar, eu sou Diane
Estillei.
XXXXX:Oi gata eu sou Fernando Trifér.
XXXXX:Oi eu sou Nicholas Jonas.
XXXXX:Oi eu sou Gabriel Faro(tavavendomelhordobrsilenquantoescreviaocap).
XXXXXX: Eu sou Sterling Knight e ouça minhas palavras gatinha um dia eu vou te pegar.
XXXXXX:Eu Iuno Hernandes.
XXXXXXX:Oi sou Tiago Deibo.
Demi:Selly não eram 7???
Selly:Quando eu sai daqui eram!!!Gente cade o Joe???
Nick:Aquela loca da Ashley chamou ele.
Diane:Eu não gosto do namoro dos dois acho isso uma farça!!!-Ela disse limpando a sujeira da unha.
Miley:E é uma farça!!!
Nick:O Joe sempre gostou dela, mais nunca a amou.
Demi:????

Continua...
Genteeee aprendi a postar pelo IPad!!!!Desculpe a demora mais é que eu tava terminando de ler um blog e aí quando eu ia postar fiquei doente(Leehentendi)!!!!
Também quero divulgar o blog de uma das minhas leitoras a Polly:Make It right. Leiam e sigam, muiito lindo ele ok???Bjs e amooo vocês, para o próximo cap quero o maior número de coments ok???
Amanha tento postar de novo mesmo sem os coments ok???
Bjs.

Um comentário: