quarta-feira, 1 de junho de 2011

MiniFic 1º Cap de 5 ou 6.

Bem aqui estou eu, uma menina que virou famosa por acaso. Querem saber minha historia???Bem vou contar!!! Mais isso pode demorar um pouco!!!
Lá vai.
Minha vida sempre tinha sido facil, mais minha vida dificil começa no dia 23/09/1998, havia acabado de saber sobre a morte dos meus pais, eu tinha 13 anos, e meu irmão apenas 7 anos.E um desastre irria acontecer!!!---------------------------------FlashBack----------------------------------------
Demi:Huguinho, vem cá vem!!!(pega ele no colo)
Hugo:O que ouvle Dede???
Demi(chorando):É complicado Hugo.
Hugo:Dede, num chola!!!O que ouvle???
Demi:Huguinho, é que a mamãe e o papai....bem(chorado mais ainda e o abraça)....eles viraram estrelinha!!!
Hugo(chorando):Como, Dede, eles viraram estrelinha???Que nem a Yuna???
Demi:Sim!!!Agora vamos arrumar nossas coisas!!!Nós vamos para L.A morrar com a nossa tia Vera!!!
Hugo:A Vera???EU NÃO QUEROOO, A VERA SÓ ME BATE!!!ELA ME MALTRATA!!!
Demi:Ou isso, ou a gente vai para um abrigo!!!
Hugo(chorando mais ainda):Eu quero a mamãe e o ´papai!!!
Demi(o abraça)Eu também!!!Huguinho, eu prometo, a gente não vai morrar muito tempo lá ok???
Hugo:Ok!!!Te amo Dede!!!
Demi:Também meu lindo, agora vamos arrumar nossas coisas, o tio Fernando já vai passar!!!
Hugo:Bem que a gente poderia ficar com o tio Fernando.
Demi:Pois é, mais assim que nossos pais morreram, ela pegou nossa guarda, agr vamo!!!
Hugo:Ok, me ajuda???
Demi:Ajudo sim.
Hugo:A gente vai poder levlar a Love(cachorro)???
Demi:Sim, a Love vai com a gente!!!Agora vamos arrumar nossas coisas!!!
Hugo:Já arrumei tudinho:D
Demi:Ok, vou arrumar as minhas.
Hugo:Posso  chamar a Love???E arrumar as coisas dela??
Demi:Pode, vai la!!!
------------------------------------Fim do Flash Back----------------------------------------
Bem, viram como minha vida mudou depois dessa noticia??? Tia vera sempre tteve inveja de minha mãe.Eu já sabia pq ela havia pegado minha guarda, mais isso você vai descobrir agora!!!E sabe o pior???Minha tia Vera tinha uma filha, idiota de tão besta, que era invejosa tambem!!!Seu nome era....ASHLEY GREENNE!!!
-----------------------------------Flash Back------------------------------------------------
-Em L.A.-
Ash:Aiiee mãe pq ela teve que vir morrar com a gente??
Vera:Ai filha, não se preucupe, ela vai ter que trabalhar para no maximo morrar junto com os empregados.
Ash:Aff!!!Mais você botou ela na mesma escola que eu!!!
Vera:Eu tive filha, se não tirariam minha guarda dela!!!
Ash:La vem ela com o irmão!!!Ridicula!!!
Demi(sussurando):Hugo se comporte viu???
Hugo:Ok Dede!!!
Demi:Her...Oi tia Vera, oi Ashley!!!
Hugo:Oi!!!
Ash:Oi bando de recalcados!!!
-Demi e Hugo abaixam a cabeça-
Vera:Bem....onde estão suas coisas???
Demi:Vou pegar(põe Hugo no chão)Espere ai Hugo!!!
Hugo:Ok!!!Não esquece a Love!!!
Demi:Ok!!!(vai)
Ash:Quem é essa "Love"???
Hugo:Minha princesa!!!
Vera:Ash, filha é a vira-lata deles!!!
Ash:Ok!!Não quero esse bicho perto de mim!!!
Hugo:Pode deixar!!!Ela odeia pessoas metidas!!!
Demi(chega):Hugo, leva a Love ok???
Hugo(pega coleira):Ok Dede!!
Vera:Vamos logo!!!
Hemi:Ok!!!
-----Na Casa----
Vera:Po para ai!!!Vocês moram alí(aponta).
Hemi:Ok!!!
Demi:Vem Love!!!
--------Na casa dos empregados--------
XXXXXXXXX:Olá vocês devem ser sobrinhos da Bruvera???
Demi:Somos sim!!!E você é???
XXXXXXXXX:Sou Selena, mais pode me chamar de Selly!!!

Continua....
O que estão achando da MiniFic???
Bjs!!!

3 comentários:

  1. Owwn mto perfect mais pq essa vera vaca tem que pegar a guarda deles?e pq o nome do tio tem que ser Fernando? Hunf o nome do meu amor... Enfim,dexa baxo bjoookas

    ResponderExcluir
  2. Oi brigada pelo selinho eu ainda vou repassar e que eu to meio pela uma pessoa que tem o nome de Fernando que nem na mini - fic pois e ne ? coincidência mas eu amei posto o proximo logoo beijos

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, quero saber o que a Selly vai falar, beijinhos, amei sua fic entra no meu blog?
    Divulga e comenta? http://www.myworldmylifemakeitright.blogspot.com/

    ResponderExcluir