domingo, 28 de agosto de 2011

Capítulo>>>4 "Ele é lindo..."

Joe on:
Afs minha mãe falo que eu vou ter uma irmã.Ela agora está na casa de Dianna ela falo que a filha dela vai morar conosco.Eu não queria muito mais minha opinião não é muito válida aqui em casa.
Joe of:

Demi on:


Eu me despedi da minha mãe e fomos para o carro.Eles parecem bem legais, são simpáticos mais me diceram que eu vou ter quatro irmãos Nick, Joe, Kevin que já é casado e o menor Frankie.


MDJ:Demi chagmos!Bem Vinda a sua nova casa!!


Tenho que adimitir é linda essa casa.
Assim que entramos vi 2 meninos da minha idade e o menor que deve ser Frankie.


MDJ:Demi esses são Nick e Kevin e esse pequenininho é o Frankie filhos essa é a sua nova irmã Demetria!!


Demi:Só Demi porfavor!-Todos vieram me cumprimentar só que me liguei que só tinha conhecido tres e na verdade eram quetro então parei de cumprimentalos e perguntei-Não eram quatro?Cadê Joe??


Joe:Aki!-Disse descendo da escada.Ele era muito lindo-Você deve ser  a Demi minha nova irmã?!?-Ele disse com um sorriso no rosto-


Demi:Sim sou Demi prazer.-Dei minha mão a ele mais ele me puxou para um abraço.Ele era forte-


Joe:Gostei de você achei que você seria muito chata, mais me enganei!-quando ele dice isso eu senti que tava ficando vermelhinha-Não precisa ficar com vergonha!


MDJ:Então...Vem Demi vou te mostrar o seu quarto venha!-ela saiu me puxando acho que ela percebeu o clima que estava entre eu e o Joe-


Demi of:
Joe on:


Eu ia ser o maior ignorante com ela mais não deu ela é linda.Eu acho que estou me apaixonando.Agora minha mãe resolveu tirar ela da minha vista ¬¬'


Joe of:


MDJ:Demi se qquiser arrumar suas coisas agora não se preocupe vamos estar lá em baixo daqui a pouco deça para comer!!


Demi:Pode deixar!Obrigada!


Demi on:


Eles sairam aii eu arrumei minhas malas, tomei banho e resolvi ir no quarto do Joe!Quando cheguei lá ele estava deitado assistindo tv.


CONTINUA gente já volto posto o outro hoje vo ter que fazer bolo!!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário