domingo, 28 de agosto de 2011

Capítulo>>>5 "É melhor não..."

Demi on:


Eles sairam aii eu arrumei minhas malas, tomei banho e resolvi ir no quarto do Joe!Quando cheguei lá ele estava deitado assistindo tv.Bati na porta e ele olhou pra mim.

Joe:Oii Demi entre venha aqui comigo-ele bateu em um lado vazio da cama dele e sentou então eu fui até lá e me sentei-Demi me conte um pouco sobre sua vida!!--ele pediu-

Demi:Joe eu nem sei por onde começar!!

Joe:Cmece do começo!

Demi:Bom eu nasci em 20 de agosto de 1992  em Dalla  no Texas, morava com meu pai mais quando ele morreu-eum parei de falar quando comecei a chorar-

Joe:Me desculpa não devia ter perguntado isso.-Ele me abraçou-

Demi:Tudo bem Joe-Sequei minhas lágrimas  e continuei-Então...quando ele faleceu minha mãe falou para eu me virar então peguei a erança uqe meu pai me deixou e fui morar com minha amiga ainda em Dalas, eu morava lá com  minha melhor amiga Sisa, namorava o Ster e acabei ficando grávida-ele fez uma cara assustada-Mais então Ster faleceu-ele me abraçou pois eu comecei a chorar novamente-

Joe:Demi não chora!Te conheci hoje mais você já é importante para mim se você chorar eu também vou chorar!-eu sai do abraço dele e coloquei a mão em minha barriga, e continuei-

Demi:Estou de 3 meses e meio, bom quando eu estava na escola na saida eu ia saindo e minha mãe apareceu dizendo que iria me levar pra cá eu não queria vir mais fui obrigada bom cheguei e ai ela me mandou pra cá na sua casa e então estou aqui agora contando tudo pro meu irmão e agora meu melhor amigo!!-Fiz uma cara engraçada e nos rimos-

Joe:Nossa Demi fiquei emprecionada com sua história isso que você só tem 15 anos ein!Sua dafadinha.-Quando ele falou isso eu dei um tapinha rindo na peito dele-Ahh Demi diz que você não fez isso?!?!

Demi:Pois é eu fiz!

Joe:Demi um aviso...CORREEE-Eu  comecei a correr mais aii eu tropecei no sapato dele e nós caímos ele caiu em cima de mim...

Demi of:
Joe on:

Derrepente ela caiu e eu cai encima dela os nossos rostos estavam coladinhos quando fui chegando mais perto e nãu aguentei bejei ela não sei porque mais eu não aguentei...

Joe of:
Demion:

Ele foi chegando muito perto e me beijou no começo eu não queria nós eramos irmãos mais depois eu não aguentei e correspondi eu não sei porque mais eu precisava daquele beijo, ele foi esquentando e o Joe me pegou no colo e me deitou na cama, meu deus o que tava acontecendo a gente não podia.

Demi:Joe para... a gente não pode-eu disse entre o beijo-

Joe:Deixa Demi!!

Demi:Não Joe somos irmãos lembra!!

Joe:Não somos não você só veio morar aqui-começou a beijar meu pescoço...

Demi of:
Joe on:

Meu Deus eu não conseguia parar eu comecei a beijar o pescoço dela e tirar a camiseta dela ela falava que a gente não podia mais eu a beijava sempre para ela parar de falar.Ela já estava de sutian quando eu tirei sua calça e ela minha camiseta.

Joe of:
Demi on:

Meu Deus eu e ele estavamos loucos eu já estava só de langerri e ele de chortes e eu o tirei ele tava animado já.Ele tirou meu sitian e começou a me deixar loca nenhum dos dois aguentava mais se juntamos a um só.Minutos depois ele deitou encima da mim.

Demi:Joe eu não acredito que a gente fez isso!!

Joe:Nem eu!Sabia que você é muito linda!-ele disse me olhando e eu claro fiquei vermelha-

Demi:Joe acho melhor nós nos vestirmos se alguém entrar no quarto!

Joe:Ta depois vamos descer para jantar!!-Nós nos arrumamos e descemos o jantar já estava na mesa-

MDJ:O que vocês estavam fazendo?!?!-Ferrou será que ela sabe....

CONRINUA Beijinhos gente comenta porfavor!
Posto logoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário