terça-feira, 31 de maio de 2011

Cap. 8 -"Não se preocupe pelo seu segredo, eu o guardarei!!!:D"- Fim da 1º temporada.


 Gente finge que eles ja se conhecem a 2 semanas ok???Bjs







Demi:Promete não se chatear???
Joe:Prometo!!!
Demi:Como seu pai morreu???
Joe: Demi, é complicado!!!
Demi:Plis, me conta!!!Confia em mim, vai???(os olhos dela brilharam)
Joe:Ta bom, mais não conte para nimguem!!!(ela ascenou com a cabeça)Então foi assim....
****************Flash Back***********************
-A 10 anos atras em um banco.-
Ladrão 1:Olha só, o Jorge(ladrão 3) fica aqui fora e se os tiras passarem grita "grande gato na area", ok???
Jorge:Ok, Clemento(ladrão 4), ensina o novoto ok???
Clemento:Ok, vem cá Wesley(ladrão novato e pai do Joe).
Weesley:Ok!!!
Clemento:Você e novo nisso, então toma cuidado com os tiras e se alguem  gritar atira ouviu???
Wesley:Eu não quero fazer isso!!!!
Clemento(bota arma na cabeça dele):Então tu vai more!!!
Wesley:Ta ok eu faço!!!Mais só pelos meninos!!!
Clemento(guarda arma):Bom mesmo!!!
***********************Fim do Flash Back***********************
Joe(chorando):Ele não queria fazer aquilo!!!No final ele havia atirado em uma mulher com 2 crianças, ele não queria atirar, mais o Jorge forçou se não o matava, ele não aguentou, e se matou!!!
Demi(chorando tambem e abraçando Joe):Joe, calma!!!Não chore!!!Eu to aqui!!!
Joe(se afasta e enchuga lagrimas):Vlw Demi!!!(se aproxima e a beija)
Demi(corresponde):...
Joe(se afasta rapido):Demi....me desculpa...e que....bem eu....her....precisso ir....xau!!!(sai correndo)
Demi(paralizada):Xau!!!
*Joe On*
Pq eu fiz aquilo!!!Pq???Ela me odeiaaa!!!!Não aguentei!!!Sera que....eu...não não estou!!!!
*Joe Off*
*Demi On* 
Meu Deus!!!Eu correspondi o beijo!!!Não posso, não aqui e nem agora!!!Eu mal o conheço!!!Sera que.....eu....não, não posso!!!!
*Demi Off*
>>> No quarto das meninas<<<
Miley:Eu conheci um garoto Super-Gato hj!!!!
Tay:Eu tambem!!!!
Selly:Eu acho que to apaixonada!!!
Demi(entra ainda em choque):Oi, meninas!!!
Selly:O que aconteceu???
Demi:Nada não!!!!
Selly:Aconteceu sim!!!
Demi:Não posso falar!!!!
Selly:Ok, mais você vai ficar bem???Ta meio pra baixo e eu vou ver a Laka!!!
Demi:To bem sim....ver a Laka???....Selly!!!Pera(tira o colar e coloca um bilhetinho junto num envelop)Dá para o Joe pra mim???
Selly:Ok!!!Bjs amores!!
>>>No quarto dos meninos<<<
Joe(entra chorando):Oi Nick!!!
Nick:O que houve Joe???
Joe:Eu beijei a Demi, e falei sobre aquele assunto!!!
Nick:OQUE VOCÊ FEZ???
Joe:Eu beijei a Demi, foi sem querer, eu estava, sl confuso!!!Ela me odeia!!!
Nick:Ta ok, vem ca!!!(o abraça)Ei....ela não te odeio cara!!!
Joe:Quem disse!??
Nick:Nimguem Joe!!!
>>>Bate na porta<<<
Nick:Já vai Selly!!!
Joe:O que ela veio fazer aqui???
Nick:Laka!!!
Joe:Ata!!!
Laka late!!!
Selly:Oi lindaaaaaaaaaaa!!!!
Joee:Oi Selly!!!
Selly:Oi Joe a Demi mandou isso para você!!!
Joe(pega):Vlw!!!
>>>Joe ai para um canto e começa ler a carta<<<
"Joe, eu sei que aquele beijo seu não foi de proposito, então, não se culpe, você estava comfuso, eu entendo. Eu não te odeio, te amo como um grande amigo.Mesmo que a gente só se conheça em pouco tempo.Espero que use esse colar que te dou, tenho a outra parte!!!Prova da nossa amizade.
Beijos Demi.
Ps.Não se preocupe pelo seu segredo, eu o guardarei!!!:D"
 Joe(fala sozinho):Tambem te amo Demi.(bota colar)

Continua...
Pessoas Lindonhas do meu coração!!!Eu vou fazer uma minific de 5 ou 6 capitulos ok???
Ai volto na historia!!!E que eu escrevi as minifics no caderno e queria mostrar para vocês!!!
Bjs!!!

Um comentário:

  1. lindoooooooooo posta logo logo logo logo
    amo a sua historia please posta logo.
    Bjookaas

    ResponderExcluir