segunda-feira, 23 de maio de 2011

1ºSelinho!!!!-Agradecimento!!!-Comentarios!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!TO PULANDO NA CAMA DE ALEGRIA, MEU NOTBOOK DAQUI A POUCO CAI!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!1º SELINHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!HUHUHUHUHUHUHUHUHUL'

DEVO ISSO A MINHA INSPIRAÇÃO VOCÊS!!!!

HUHUHUHUHULL!!!!!

OLHA QUE LINDO MEU SELINHO!!!!





Vlw amg do lindooo blog Love Game, MUIIITOOO LINDDAAA SUA HISTORIA!!!Então lá vou eu responder, se eu errar alguem me fala, 1º vez e eu to tremendo!!!:P


A Marca de Uma Lágrima!!!-
Diários de Uma Paixão!!!-
Jemi-Love forever Love!!!-
Jemi-Amor Amor *-*!!!-
Jemi-Uma Historia de Amor!!!-


Ta certinho né gente????


Agora o que eu mais quero agora e agradecer!!!
Sabe o que???
Por  vocês existirem!!!
Amo vocês!!!Mesmo!!!!*-*

Seus comentarios me seduzem!!!

uashauhsuahushau'
#TaParey!!!!
HIHIHIHIHII'










Laura Karoline- Vlw amore!!!!Eu ja li seu blog, sigo ele tambem fiquei apaixonadissema pela historia!!!Pena que só posso dar 5 selinho!!!Bjs!!!

,Milena Moura-Vlw amg!!!*-*

Leeh-Nuss verdade né???sauhsuahsuahsuahuashu'Já divuguei, e eu amooooooo seu blog mesmo!!!LINDAAA DE MAIS SUA HISTORIAA!!!


Hihihih' Gente amanha, por causa do meu lindooo selinho, posto 3 capitulos!!! E vai ser Big viu???

aushuahsuhushuhasuhsua' Tudo por vocês!!!

*-*

Amo vocês mesmo!!!

2 comentários:

  1. oooooownt amooree vaaleeu msm mto obg ushuahsuhaushasuasu '
    o obrigada por ser uma das poucas pessoas qe le meus blogs....
    Bjookaas

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,obrigado pelo selinho!!!
    E pode escrever quantos comentários quizer no meu blog,eu adorooooo!!!kkkkk
    Ah,e obrigado por gostar de ler minhas fics,começei a te seguir e vou divulgar no blog,se vc deixar é claro!!!!hahahaha
    Bom,acho que é isso....
    Beijos e seja Bem-Vinda ao blog jemi Love forever love ....

    ResponderExcluir