domingo, 29 de maio de 2011

Cap. 6-"YES, ELES ESTÃO SE BEIJANDO!!!"

OUVINDO GLEE!!!! 
                                           
 
 
 
 CAP. 6
 
My:Pode ficar!!Nem usso!!!
Selly:Meninas, já estão prontas???
Maylor(Miley+Taylor:Calma!!!
Selly:Fala isso pra Demi's, ela quer ir logo para o shopping!!!
Miley:Nós já vamos!!!
>>>30 minutos depois<<<
Miley:Vamos???
Demi:ALELUIA!!!
Selly:VAMOS LOGOOO!!!
Todas:OK!!!!
>>>No shopping <<<
Demi:AU!!!Meu salto quebrou!!!
Miley:Deixa eu ver!!!
Demi(Da o sapato):Toma!!!
Miley:Não é nada, meu pai faz esses sapatos, olha só!!!(Pega cola de bolsa e cola salto)Prontinho!!!
Demi:Nuss!!!Ficou otimo!!!
Taylor:A Mymy e seus truques!!!
Todas:asuhuhasuhasuhsuhsuhsauhsahasushuhau'
Selly:Demi, aquele alí não é aquela sua prima???
Demi:Pois é!!!PERA LÁ, AQUELE ALÍ NÃO E O DYLAN, O BFF DELA???
Selly:YES, ELES ESTÃO SE BEIJANDO!!!
Demi:Podem indo, eu vou lá!!
>>>Chegando lá<<<
Demi:Olá senhorita!!!
X@X@:Her...Oi Demi's!!!
Dylan:Her..Oi Lolo(Gente é Lolo, por causa de Lovato ai ele chama ela de Lolo entendeu???)
Demi:Nada pra me contar "senhorita" Karen???
Karen:Her...Bem eu e o Dy....her...estamos....NAMORANDO!!!
Daren:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Dylan:...

Continua....

Gente essa daqui e a Karen:
E esse é o Dylan:
 
 
 
Pois e ne!!!
auhsuhsuahushuashusahusah'

Bjs, a bateria do notbook ta acabando e a minha tomada ta queimada!!!
sauhasuhsuhsuahasuhsauhasu'
Bjemi!!!
Posto o 7 ainda hoje talvez amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário