terça-feira, 17 de maio de 2011

Cap.1-"Nick!!!O que é isso???"



Demi on*
Não acredito, estou na faculdade!!!É com minha Bff Selly!!!!Somos amigas a muito tempo, des do dia em que ela me viu encolida no canto da escolinha!!!UHUHUHUHUL!!!!Tenho que preparar minhas malas!!!Afinal vou passar esse ano lá !!!Vou sentir falta da minha mãe, do meu pai, e do meu irmão!!!Ele me irrita, mais eu o amo!!!Temos uma relação difícil!!!asuhasuhsusausahu'!!!Que nem meus pais disserão,"Tome cuidado para não sujar o nome da família!!!Cuidado!!!", to bem acostumada com isso!!!Ouço isso desde criança!!!Sou uma Lovato, das industrias Devonna Lovato, as mais famosas de todas!!!Aff!!!
Demi off*
Selly:Não acredito que a gente ta indo pra facul!!!*-*Será que lá tem gatinhos???
Demi:¬¬' Selly você acabou de terminar com o David é já ta pensando em gatinhos ná facul???
Selly:O que que tem???Temos que ter novos amores!!!Mais e você Demi, que não namora a uns 7 anos!!!
Demi:Eu penso no meu futuro!!!Ok???
Sely:Futuro sem casamento!?
Demi:Você tá falando que eu nunca vou me casar???
Selly:Yes Baby!!!O que você vai fazer???
Demi:Você acha que eu vou sair correndo atrás de você pra te fazer cosquinhas que nem antigamente???Ta errada!!!Eu vou entrar na facul tenho que ser adulta agora!!!(Faz cara tipo, "Acho que não")
Selly:Eu conheço essa cara!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!(SAI CORRENDO PELA CASA)
Demi(correndo atrás dela):Volta aqui sua chata de galocha!!!!
Selly(cai no sofá):asuhasuhsuhsauhsauhsauhash'
Demi(fazendo cosquinhas na Selly):Agora você paga garota!!!
Selly:Demi!!!Para....uashushuahsuhasuhsuhsauhasuashusah...eu.....uahsuhasuhsauhsauhsauhasu...vou...asuhasuhsauhsuhsauhsuhs....vomitar!!!
Demi(se afasta):MEU DEUS!!!NÃO NA MINHA ROUPA NOVA!!!
Selly:Demi!!!Olha a hora!!!Temos que nós arrumar!!!O onibus já vai passar!!!Eu não quero perder a festa!!!
Demi:Tá Selly vamos!!!
*Joe on*
Não acredito!!!Vou pra Faculdade High Music(cadanominhomeuné???), a mais cara de todas!!!Finalmente meu sonho vai se realizar!!!Quero ser um bom músico!!!Virar proficional, para dar a vida digna que minha mãe merece!!!Essa não, o onibus já vai passar!!!Precisso levar minhas melhores roupas!!!Lá so tem riquinho!!!Como por exemplo, Demetria Devonna Lovato!!!Acho aquela menina muito metidinha a besta!!!Espero não me apaixonar lá!!!Só sei que o Nick e o Kevin, vão sim!!!Idiotas, é melhor eu ajudar eles!!!
*Joe off*
Joe:Nick!!!O que é isso???
Nick:...


Continua....

Espero que tenham gostado do 1º capítulo!!!Por favor comentem é divulguem, bjemi amo vocês!!!*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário