segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cap. 5-"Qual o verde com ouro ou o bege com prata???"-Big

*Demi on*
Estava saindo do predio das meninas, é fui para o dos meninos!!!Tenho que admitir, o predio deles era lindooooooooooo!!!!!!!!!! Entrei lá e procurei o Joe e o Nick!!!Eles eram do quarto 1.500!!!Achei!!!!
*Demi off*
Demi(batendo na porta):Joe???Nick???Vocês estão ai???
Joe(abre a porta):Oi Demi!!!Desculpa a demora eu estava ajudando o Nick com as coisas da Laka!!!
Demi:Tudo bem...eu vim aqui querendo saber se vocês vão na festa???
Joe:Her...to sem roupa!!!
Demi:Mais então e por causa de uma roupa que você não???
Joe:É!!!
Demi:Eu vou no shopping, e vou trazer uma roupa pra você querendo ou não querendo!!!
Joe:Não posso aceitar!!!
Demi:Considere como um presente de aniversario!!!:D
Joe:Eu nunca ganhei nada, to acostumado!!!
Demi:JOSEPH ADAM JONAS!!!!EU VOU SIM COMPRAR UMA ROUPA PRA VOCÊ QUERENDO OU NÃO QUERENDO!!!E VOCÊ VAI USAR A ROUPA NA FESTA, VOCÊ OUVIU BEM O QUE EU DISSE???!!!
Joe:Sim senhorita Lovato!!!
Demi:MUITO BEM!!!Agora vou me arrumar, mais antes cade a Laka???
Joe:Aqui!!!
Demi(pegando a Laka):Oi coisinha linda!!!A titia amanha vai ir passear com você no campos, viu???(Dando pro Joe)Tambem vou trazer uma roupa pro Nicholas, e uma bem fofis pra Laka!!!
Joe:Não posso negar né???
Demi:Não!(sorri)
Joe:Ta bom né!!!Você não ia se arrumar???
Demi:AEEE!!XAUUU JOSÉ!!!
Joe:Xau Demi's!!!
*Demi on* 
Fui para o meu quarto, tomei um banho, fiz me higiene diaria, e me vesti assim:
E fiquei esperando as meninas!!!
*Demi off*
Demi:Selly, finalmente hein!!!
Selly:Ue foi a Taylor, ela foi ate o MEU closet e pegou minha caixinha de maquiagem!!!!Fiquei que nem uma louca procurando!!!
Demi:Já achou???
Selly:Sim!!!
Demi:As meninas ja estão prontas!?
Selly:Só falta a make up da Miley e o batom da Taylor!!!
Demi:COMO ASSIM A MILEY NÃO SE MAQUIOU???
Selly:Não, e nem grita comigo, não é minha culpa!!!
Demi:E SIM!!!
Selly:Já vou chamar elas!!!
Demi:VAI CHAMAR...Her...vlw!!!
>>>Com as meninas<<<
Tay:My, me empresta o seu batom???
My:Qual o verde com ouro ou o bege com prata???
Tay:Só tem esses???
My:Perai, vou ver!!(olha na sua bolsinha)Tem sim, tem aquele rosa que você me deu!!!
Tay:Esse mesmo!!!Me empresta???
My:Pode ficar!!Nem usso!!!
Selly:Meninas, já estão prontas???
Maylor(Miley+Taylor):.....

Continua....
Gente não me contive!!!Tinha que postar para comemorar!!!Espero que gostem!!!HUHUHUHULLLL!!!Bjs amanha posto o 6, 7, 8, 9 e talvez o 10!!!
Bjs!!!

3 comentários:

  1. TENHO UMA SERIA MANIA DE MANDAR BJS 2 VEZES!!!
    .-.

    ResponderExcluir
  2. Laninha akiie...
    Perfeitoo!
    mais um selinhopra vooc amoore:
    http://todosnolovegame.blogspot.com/2011/05/meu-78-e-9-seloooo.html
    Poosta logo!

    ResponderExcluir