segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cap. 7 Ultima parte-"EU NÃO SEI DANÇAR, PRONTO FALEI!!!"





Tay:Eu tambem, to morrendo de fome!!!
Demi(no trocador):É bom vocês me esperarem pra comer!!!(sai do trocardor)E ai???Como estou???
 Todas - Demi:MEU DEUS!!!
Demi:Ta horrivel né???Eu sei!!!Vou lá me trocar(entrando no trocador)
Selly(segura braço de Demi):Demi, você esta perfex!!!
Demi;(sorri):Eu sei!!!
Miley:Ta ok, todas estão perfex, vai logo pagar Demi, o estomago da Tay ta roncando!!
Tay:COMO SE SABE???
My:Ai amiga, da pra ouvir daqui!!!!
Todas- Tay:HAHAHAAHHAHAHA'
Tay:Sem graça!!!
Demi(ela já se trocou ok???):Vou lá pagar!!! Temos ainda que nos arrumar!!!E comer claro!!
TODAS- DEMI:YEEE!!!!
>>>Já na escola<<<<
19:00 a festa começa 19:55
Selly:Garotas???Vamos???
Todas:Vamos!!!(elas  e eles estão com aquelas roupas da foto).
>>>Na festa<<<
*Joe On*
Eu estava la´curtindo a festa com o terno que a Demi me deu!!!Até que ela chega!!!Toda linda,posso dizer que ela esta perfeita!!!Ai estou sentindo um negocio esquisito, meu coração esta aceleredo, minhas mãos estão suando!!! Não acredito, não posso, não quero, ou sera que quero???Ela ta vindo, calma Joe, calma eu não posso me apaixonar aqui, e nem por ela!!!
*Joe off*

 *Demi On*
 Acabei de chegar na festa, e admito, tem muiitos gatinhos aqui!!!
O Joe está lindo!!!Muito perfeito!!!Ai estou sentindo algo esquesito, muiiiito esquesito, meu coração está acelerado, eu estou suando, ta quente aqui!!!AI MEU DEUS EU NÃO POSSO FICAR ASSIM, NÃO AQUI, NEM AGORA!!!Perai???Por que eu estou me aproximando???Ixi agora tenho que ir né???
*Demi Off*
Demi:Her...Oi Joe!!!
Joe:...
Demi:Joe???
Joe:...
Demi:JOE!!!
Joe:Her...oi...quer dizer...oi Demi!!!
Demi:Finalmente, ta lindo com esse terno!!!
Joe:Brigado, afinal quem escolheu né???usahuashahsuashuhasuhshusahu' Ta linda tambem!!!
Demi(cora):Her...quer dançar???
Joe:É  que bem...eu....her....
Demi(bate nas costas do Joe):Fala logo!!!
Joe:EU NÃO SEI DANÇAR, PRONTO FALEI!!!
Demi:Sorte sua, que eu estou aqui!!!
Joe:uashuashasuhsuhsuasuhasuhsau'
Demi(puxa ele pra dançar):Vem!!!
Joe:Demi, como que faz???
Demi:Facil!!!(pega mão dele e coloca nas suas costas)Essa mão aqui(coloca mão em seu ombro), minha mão aqui,(segura mão dele) e essas mãos assim!!!
Joe:Her...Demi....ta quente aqui né???
Demi:Pois é!!!
Joe:Vamos lá fora um pouco????
Demi:Vamos sim!!!
>>>No parque<<<
Demi(ela tava comendo):Hum...que gostosinho esse negocio!!!O que é????
Joe:Her...Demi, isso é.... tentaculos de polvo!!!
Demi(gospi tudo):Eca!!!(Engasga)Joe!!!Me ajuda!!!Eu esgasguei!!!
Joe:Levanta!!!(ajuda ela a se levantar, e faz sabe aquelas coisas para desengasgar???e fez isso ok???)
Demi(desengasga):Nuss...vlw hein!!!Onde você aprendeu isso???
Joe:Meu pai....(começando a chorar)
Demi:Ai me desculpa, não devia ter perguntado!!!
Joe:Tudo bem!!!
Demi:Posso fazer uma pergunta???
Joe:Pode!!!
Demi:Promete não se chatear???
Joe:Prometo!!!
Demi:Como seu pai morreu???
Joe:...

Continua...
O que acharam hein???Horrivel né???SAUSAUHSAUHSUHASUHSUHASUASHSUAHSUHU' Eu sei, amo vocês ok???
Resposta coment:

LoveGame:Ok amore!!!suahasuhsuhsauhusahusahhusahu' O que achou da roupa deles???E da delas???Bjs!!!!
Amei você estar gostando minha fic!!!
Bjs!!!

Leeh:Postado!!!!hihihihihi' Você tem msn???Se tiver me add viu???
gabi_block @hotmail.com

2 comentários:

  1. Laninha akiie (LOVEGAME)

    Ahh , as roooupas estão liindas, a so Joe enntão, nuus, ele pode ser chamada de " oitavo pecado"
    Táa #pare
    kkk'
    POSTA LOGGO

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK' LIINDOOO POSTA UM MAIORZINHO E EU JA TE ADD NO MSN TA? BJOS

    ResponderExcluir