quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cap.2-"Encostar na minha mão???Eu não mordo não!!!Qual séria o problema de você encostar na minha mão???"





Joe:Nick!!!O que é isso???
Nick:Minha mala???
Joe:Arruma ela direito, assim mesmo é que não cabe nada!!!(amalaeaqueladafoto)
Nick:Ué!!!Me ajuda cara, eu tenho ainda que arrumar mais 2 malas!!!
Joe:Mais duas???Você quer levar 300 malas né cara???
Nick:É precisso!!!
Joe:Pra???
Nick:1 para o meu not, meu violão, e outros, e outra para o Laka!!!
Joe:Não podemos levar a Laka!!!(Laka e aquela da foto, quem falar que a minha Luna é feia, eu mato!!!)
Nick:Mais ela é tão pequena!!!Plis!!!!
Kevin:Nick, já arrumou as coisas da Laka???A mamãe já ligou lá!!!Vão colocar a cama dela, no nosso quarto!!!
Nick:Toma Joe!!!
Joe:Aff, se é assim, também vou levar a Mana!!!
Nick:Joe, a Mana???Ela é maior que o Kevin!!!
Kevin:Num ezagera Nick!!!'-'
Joe:Oxe!!!Ela não é tão grande assim!!!Ela mora aqui nessa casa de boneca com a gente é ainda tem muito espaço!!!
Kevin:Joe, você não vai levar a Mana!!!
Joe:Tá bom né!!!
Nick:Gente!!!O ônibus!!!Vamos nos arrumar!!!
Joe & Kevin:Vamos!!!!
>>>2 horas depois, no onibus<<<
Demi:Estou tão animada para a festa!!!Vai ser demais!!!(elas param na frente de uma cabana suja!!!)Nuss, mais gente nova!!!! Joe esbara em Demi que deixa cair seu caderno de música)
Sel:Pois é!!!Uiii, eles são uns gatinhos!!!*_*(Joe esbara em Demi que deixa cair seu caderno de música)
Joe:Me desculpe!!!!(ajudando a pegar as coisas e toca na mão dela, quando ele ve que era Demi Lovato)ops, me desculpe te tocar!!!
Demi:Encostar na minha mão???Eu não mordo não!!!Qual séria o problema de você encostar na minha mão???
Joe:....

Continua...


O que Joe ira responder???Só no cap 3:D
Se eu receber 1 comentario posto de novo!!!
Gente a historia ta ficando boa???Bjs!!!!

Um comentário: