domingo, 29 de maio de 2011

Cap. 7-"Demi, vai logo procurar sua roupa!!!Que sacolas são essas da BOSS???" 1º Parte de 2.






Karen:Her...Bem eu e o Dy....her...estamos....NAMORANDO!!!
Daren:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Dylan:AI MEU TIMPANO!!!
Karen:Amor...vai se acostumando(olha o relogio), vamos nos temos que ir!!!Xau Demi's!!!
Demi:Xau casal!!!
Daren:XAUU!!!
>>>Com as meninas<<<
Miley:Ai qual dessas duas Tay???
Tay: Não sei, acho que o macaquinho, a bota, a blusa  branca com estampa e o chapeu!!
Miley: Ai mais essa camisa aberta xadrez amarela, com a blusa cinza em baixo, a calça jeans e a bota tambem e tão lindo!!!
Tay:Já sei, leva uma pra você usar hj e um pra você usar segunda, no primeiro dia!!!
My:A-M-E-I!!
Sel(no trocador):MY PASSA A SAIA??
My:Toma(joga a saia) e ai como ficou a sua blusa???
Selly(sai do trocador):Olha você mesma!!!
Demi:Nuss....Selly, você ta perfex!!!
My:Perfex???
Semi:Coisa nossa!!!
Maylor:Ok né!!!
Selly:Demi, vai logo procurar sua roupa!!!Que sacolas são essas da BOSS???
Demi:Terno pros meninos!!!
Selly:Ata, mais vai la comprar sua roupa, eu já vou pagar as minhas coisas!!!
Demi:Ok(procurando roupas)Essa daqui, e essa daqui!!!
My:Acho que tambem já vou pagar minhas coisas!!!
Tay:Eu tambem, to morrendo de fome!!!
Demi(no trocador):É bom vocês me esperarem pra comer!!!(sai do trocardor)E ai???Como estou???
Todas- Demi:...


Continua...

Genteeeeeeee!!!
Já são 00:19, amanha eu acordo 06:30, precisso dormir!!!Bjs!!!
AMO VOCÊS!



2 comentários:

  1. Nooosa tá perfeitoo amooor
    ee tbm kero ver o Joe e o Nick lindoo ook?
    POOSTA LOOGO

    ResponderExcluir
  2. WOWS mto lindoo posta loguiinho pleeaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir