sábado, 21 de maio de 2011

Cap.4-

 


Sel:ushauashusahuas'  Então eu durmo no meio, e a Demi na cama sozinha!!!
Demi:Ok!!!
Tay:Vocês vão na festa???
Semi:Cllllaaaaaaaaaaaaaaaaaroooooooooooooo!!!!!!!!
Sel:Vocês...não fazem isso toda hora né???
Semi:As vezes!!!
Tay:O que vocês diseram???(passando a mão no uvido)
Meninas-Tay:asuhusahusahuhsuahsuahsuhaushuahu'
My:Garotas vamos no shopping???
Garotas:Vamos!!!
My:Ta o motorista do meu pai vai vir buscar a gente!!!
Demi:Ok!!!Mais eu posso chamar uns amigos???
My:Não, hoje só as meninas!!!Se não estraga a surpresa né???
Demi:Tá bom né!!!Mais eu vou ir falar com o Joe e o Nick, e por fim ver a lindinha da Laka!!!Selly você vem???
Sel:Não vou não Dede, vou arrumar as coisas aqui!!!
Demi:Ta certo beutifull girl!!!(jogando beijinhos no ar)
*Demi on*
Estava saindo do predio das meninas, é fui para o dos meninos!!!Tenho que admitir, o predio deles era lindooooooooooo!!!!!!!!!! Entrei lá e procurei o Joe e o Nick!!!Eles eram do quarto 1.500!!!Achei!!!!
*Demi off*

Continua....
Gente eu sei que ta pequeno mais e que eu não sei pra quem eu to postando!!!Ok???
Bjs pro vento!!!:(

4 comentários:

  1. se você começar a postar os outros blogs vão te seguir amor e tu vai ganhar outros seguidores , vai nos blogs que tu segue e pede pra eles te divulgarem =D

    ResponderExcluir
  2. OI linda eu sou leitura (em breve seguidora ) nova amei e lindo e vc nao ta postando pro vento nao ta ? e eu vou divulgar agora o seu blog beijos posta logo

    ResponderExcluir
  3. Haha postando pro vento nada eu li e to apaixonada!!!!!!!!!!
    haha temos coisas em comum pelo que vi:
    Nascemos em 1998
    Amamos azul, roxo,rosa,preto,branco e vermelho.
    AMAMOS macarrao e batata frita!!!
    ushuashuashushuashua '
    ja divulguei vooç no meu blog e quero qe vc divulgue meus 2:
    http://amarcadeumalagrima-leh.blogspot.com/
    http://diariosdeumapaixaomiley.blogspot.com/
    bjookaas

    ResponderExcluir
  4. um selinho pra vooc amr:
    http://todosnolovegame.blogspot.com/2011/05/meu-6-seloooo.html

    ResponderExcluir