quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cap.3-"Colegas de quarto!!!"

                                          




Joe:Me desculpe!!!!(ajudando a pegar as coisas e toca na mão dela, quando ele ve que era Demi Lovato)ops, me desculpe te tocar!!!
Demi:Encostar na minha mão???Eu não mordo não!!!Qual séria o problema de você encostar na minha mão???
Joe:Her...desculpa...e que...
Demi(rindo):Tudo bem, você deve achar que eu sou uma esnobe, que nem meus pais!!!To acostumada!!!
Joe:Ata!!!:D
Demi:Então você sabe meu nome...mais eu não sei o seu!!!
Joe:Joseph Adam Jonas, mais me chame só de Joe!!!
Demi:Ata, me chame só de Demi!!!
-Joe da um sorriso timido-
Demi:Por que você ta assim??
Joe:Por nada!!!
Nick:JOEE!!!!A LAKA QUER FAZER XIXI!!!
Joe:Nick, que isso!!!Ela não fez antes???
Demi:Quem é Laka??? 
Nick:Essa fofura aqui(mostraLaka)!!!
Sel:AAIIIIIIIIIIIIII, QUE COISINHA MAIS LINDAAAAAAAAA!!!
Demi:Sel!!!Que isso!!!
Sel(pegaLakanocolo):Vai Demi!!!Essa não é a coisinha mais linda que você já viu???
Demi:Tá, e sim!!!
Joe:Demi, acho que sua amiga não devia segurar a Laka, por que se você não ouviu....(Laka faz xixi na Sel)tarde de mais!!!
Nick(pegaLakaedá praJoe):Me desculpa!!!
Sel:Tudo bem!!!'u'
 Nick(empuraSelenaparaobanheiro):Me dá sua blusa, que eu limpo!!!
Sel:Eu não vou ficar na sua frente só de sutiã, nem sei seu nome!!
Nick(tiraablusaedapraSel):Toma põe a minha ali na cabine!!E meu nome é Nicolas Jonas, mais só Nick!!!(sorri)
Sel(hipnotizadapelosmusculosdeNick):Her...ta bom!!!(entranacaabine)Aaaa, meu nome e Selena Gomez, mais pode me chama de Sel, ou Selly!!!
Nick:Tá bom Selly!!!Passa a blusa!!!
Sel(joga a blusa):Tó!!!Lava direitinho!!!
Nick:Ok!!!
>>>Com Jemi<<<
Demi:Então!!!Me fala sobre você!!!
Joe:Bem eu sou Joseph Adam Jonas, tenho 18 anos, meu pai morreu  10 anos atrás e minha mãe trabalha de diarista, ganhei uma bolsa nessa escola, para ser músico e dar uma vida digna que minha mãe merece!!!
Demi:Uou'o'!!!Você passou por muita coisa!!!
Joe:Pois é!!!Minha mãe sempre fez o possivel para dar uma vida digna para mim para o Nick e para o Kevin!!!
Demi:Quem é Kevin??
Joe:Meu irmão, ele está no onibus de 2ºestadio da faculdade de medicina!!!
Demi:É o Nick???Faz o que???
Joe:O Nick vai fazer direito, só que ele queria ir no mesmo onibus que eu!!!
Demi:Ata!!!(eleschegamnafacul)Chegamos!!!
Nick e Sel saem do banheiro!!!
Sel:Demi!!!Vamos logo quero conhecer nossas colegas de quarto!!!
Demi:Colegas de quarto!!!
Sel:É vamos!!!(puxaDemi)Xau garotos nos vemos na festa!!!
Demi:Xau Joe!!!
Joe & Nick:XAU!!!
*Demi on* 
Meu Deus espero que minhas colegas sejam legais!!!Chegamos no quarto que havia uma tribeliche cheia de cristais, uma cama de solteiro super linda, um banheiro gigantesco, e 4 super closets!!!Era perfeito, muito grande é lindo!!!Até que chegam nossas colegas, elas eram super lindas, amei a roupa da loirinha, nos nós apresentamos!!!
*Demi off*
 Demi:Oi garotas!!!Meu nome é Demetria Devonna Lovato,  mais me chame de Demi!!!
Sel:Oi o meu nome é Selena Gomez, mais me chame de Sel ou Selly!!
***1:Oi Demi e Selly, meu nome é Miley e o dela é Taylor!!!Mais nos chame de My e Tay!!!
Tay:Oi garotas!!!Já decidiram onde vão dormir???
Demi:Estavamos esperando vocês!!!Então vamos resolver???
My:Eu durmo no topo da tribeliche!!
Tay:Eu durmo em baixo!!É que as vezes eu caio da cama sabe???
Sel:ushauashusahuas'  Então eu durmo no meio, e a Demi na cama sozinha!!!
Demi:Ok!!!
Tay:Vocês vão na festa???
Semi:...

Continua...
Gente, só to com 1 seguidor!!!Segue plis!!!Eu sei que a hist não ta ficando boa mais, tudo bem né???Eu melhoro com o tempo!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário