segunda-feira, 23 de maio de 2011

Recadinho pra descontrair!!!

Genteee!!!
To aqui  falando com a Adriele Santana no msn!!!!
AAAAAAAA!!!Se alguem quiser me add no msn e esse aqui:gabi_block@hotmail.com
Então la vai a frase pra descontrair!!!


Frase escolida:
"De grão em grão a galinha enche o papo!!!"

O que essa frase significa para o blog:
Essa frase significa, que a cada visualização que eu tenho no meu blog!!!Tenho mais gente pra amar!!!Sabe como é né gente???Eu amooooooooo ooooooooooo mundoooooooooo, amo as pessoasssssss!!!
HIHIHIHIHIH'

Frase modificada por mim, para o Blog:
 "De visualização a visualização, o meu mundo blog e amado!!!"
hihihihihii'
Ta quem gostou levanta a mão!!!
_o__o_O_O_O_O_O/_O_O_O_O_
Aff, Babith sai dai amg!!!
suhasuhasushausahu'

3 comentários:

  1. Lindo amoore
    o/ , posta logo
    e me add no msn, nnão consegui te add
    laninha_rayane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gente a gabi mando avisar que ela teve um probleminha no blog e ñ vai pode postar xau beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. ameii sua historia e aqui vai um maravilhoso selinho pra vooçç

    http://teensescandalos.blogspot.com/2011/05/1-selinhooo.html

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir